quarta-feira, 7 de março de 2018

Boletim Informativo, 04 de março de 2018


MUDANÇAS CAUSAM MEDOS NATURAIS
Fico pensando, por que será que temos tanto medo de nos abrir para o novo? Por que não nos permitimos viver algo que poderá mudar o roteiro e fazer valer mais a pena nossa vida. De uma forma ou de outra, a vida vai te forçar a mudar, isso acontece naturalmente, mas resistimos.  Hoje eu vejo que tudo é uma possibilidade, tudo está acontecendo acontecemos com a vida.
O importante para nós é saber quem move o dínamo do meu coração para mudar. Somos impulsionados pelo espírito Santo ou por nossos propósitos pessoais, para tornar célebre nosso nome? Creio que estamos querendo realizar uma obra para a glória do eterno. Portanto cada mudança deve ser feita debaixo de oração e direção do próprio Deus.  O medo de sair do ninho é natural. Mas a fé nos impulsiona a aprender voar, assim como a águia faz com seus filhotes. Precisamos ter a coragem de reconhecer o que deu certo ou não. E as vezes voltar a traz. Mas é preciso investir!
 Estamos aos poucos realizando mudanças que precisam primeiramente da sua oração para que seja aprovado pelo Senhor nosso Deus. Então sera bênção para a vida da igreja.
Dia 11 de maio começaremos uma nova CLASSE DE EBD em nossa Igreja. Ela se chamará “Classe Ebenezer”. Desejamos que seja algo bom para a vida dos irmãos. Sabemos que de início toda mudança traz medo, mas o verdadeiro amor joga fora todo medo. Então vamos fazer esta experiência!  CONTAMOS COM SUA AJUDA E ORAÇÃO. BEM COMO COM SUA PACIÊNCIA E VISÃO DE ESPERANÇA. “A palavra hebraica “Ebenézer” literalmente significa “pedra de Ajuda ou gratidão”. Assim cremos que ele nos ajudará a caminhar para uma EBD bíblica, moderna e agradável ao nosso coração e para o coração de Deus.
CONTO COM SUA AJUDA!!!






                    
AVISOS


TERÇA DE ORAÇÃO
NOSSAS REUNIÕES DE ORAÇÃO ESTÃO CADA VEZ MAIS ABENÇOADORAS. ESTAMOS REALMENTE APRENDENDO QUE DE JOELHOS PODEMOS IR MAIS LONGE! AINDA FALTA VOCÊ! Invista na Oração no Templo. O Senhor nos ouvirá. Creia!

ESTUDO BÍBLICO É CRESCIMENTO
Não deixe de estar na igreja toda quinta-feira para estudarmos juntos a Palavra de Deus. Estamos estudando o livro do Profeta Jonas. TEMOS TIDO UMA ÓTIMA FREQUÊNCIA. MAS AINDA PODE MELHORAR.
VENHA PARTICIPAR CONOSCO! TRAGA A SUA FAMÍLIA!!!


Aniversariantes
05/03
Alda Ribeiro Vasconcelos
Central
3831-9249
05/03
Marielly Beatriz
Manancial
-
06/03
Daniele Wenceslau da Silva
Alto da Estação
9 8835-6683
07/03
Felipe Costa Vicente
Filadélfia
9 8831-7953
08/03
Maria Aparecida Cordeiro
Filadélfia
9 8719-2810
08/03
Francisca Moreira Barbosa
Central
3831-1572
09/03
Daiane Abadia de Andrade Queiroz
Central
9 8834-9097
10/03
Maria Terezinha Ribeiro (Tia Lola)
Central
9 8879-0791


Atualização Cadastro Igreja
Solicitamos a Igreja que quando observar que datas de aniversários, endereços e telefones estão errados, pedimos favor entrar em contato com a Secretaria para a Correção dos mesmos. Você também pode fazer alterações, passando os dados para a Marly pelo WhatsApp 9 9124-8837.

Celebração da Ceia do Senhor
Hoje, por ocasião do culto noturno, celebraremos a Ceia do Senhor na Igreja Central. Durante a Escola Dominical a Ceia será ministrada na Congregação Matinha.


ÓTIMA FREQUÊNCIA!!!

RELATÓRIO ESCOLA DOMINICAL CENTRAL

ADULTOS (OFICIAIS, ADULTOS, E MOCIDADE)

Matriculados
Presentes
18/fev
122
98
25/fev
122
86


CRIANÇAS (ADOLESCENTES ATÉ MATERNAL I)

Matriculados
Presentes
18/fev
34
31
25/fev
34
27



FORUM

A PALAVRA HERMOM SIGNIFICA SANTUÁRIO.
Dia 10 de Março, sábado próximo estaremos realizando nosso  primeiro culto jovem aqui em nossa igreja neste ano de 2018. Portanto, chamaremos este projeto de “Hermom”.  Qual a origem do nome?
O Monte Hermom tem mais ou menos 30 quilômetros de extensão se destacando majestosamente entre os outros montes, exibindo seus 2.814 metros de altitude. Mantém-se coberto de gelo do meio para cima quase o ano inteiro. Na sua encosta em meio à rocha brota água pura, que ligada com outras vertentes formam o reconhecido rio Jordão. 
A neve que se derrete forma as principais nascentes do rio Jordão ao pé do Monte Hermom, proporcionando fertilidade contínua. O rio Jordão origina de quatro pequenos rios, cuja cabeceira de três deles se encontra no Monte Hermom. Por isso, Jordão significa “aquele que desce” ou também lugar “onde se desce.”

A condensação de vapores noturnos destas águas produz um orvalho abundante que banha e sustenta rios e córregos, principalmente o principal rio da região, conhecido como Jordão. A neve que se derrete forma as principais nascentes do rio Jordão ao pé do Monte Hermom, proporcionando fertilidade contínua.

ESTA É A BENÇÃO QUE QUEREMOS PARA A VIDA DE  NOSSOS  JOVENS! QUE ELES SEJAM REGADOS PELO ESPÍRITO SANTO E FRUTIFIQUEM PARA A SUA VIDA CRISTÃ. 
     
      Culto jovem Projeto Hermom
         10 de março, sábado as 19:30hs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário